ReAcção é direcção § ReAction is direction

Entre o que moldamos mentalmente e as nossas mãos, nasce o movimento que cria a transferência da forma. Uma expansão do ser revela a devolução do corpo sobre o seu alinhamento.

Matérias: Lãs puras, sedas, misturas com elastano, colas, látex,

Técnicas: costura à máquina, colagem de tecidos e látex para alteração de volumes.

Cores: O beige, o marfim e o preto.

Nos cabelos o pormenor é assumido e cria a compensação do volume e da textura, trabalhado pela imaginação.

A maquilhagem é uniforme, cor de pele, descaracterizada

Os sapatos são um elo com o cabelo.
Fotografia: Rui Vasco
Maquilhagem Antónia Rosa com produtos Estée Lauder

Maquilhagem Antónia Rosa com produtos Estée Lauder
Nasceu em 1962 na Bósnia, estudando realização de cinema e posteriormente Design de Moda na Escola Superior de Design Têxtil e Moda, em Zagreb.
Em Portugal desde 1990,o seu percurso tem sido pautado por uma fervilhante actividade, sempre ligada à moda e das artes cénicas. Da inauguração do seu espaço "Pedro e o Lobo", à participação em diversas exposições (Galeria Moira, em Lisboa e Vantag,no Porto; "Despir Peças de vestuário"-Galeria Pedro e o Lobo, Lisboa; "Mode Portugaise-La revelation",Printemps Paris, "Um século de Moda", Museu do Traje, Lisboa; "Spoon Fed Concept"-Galeria Luis Serpa,Lisboa) à dança ("Stop and Start Again", de Olga Roriz para o teatro D. Maria II; "Arcanjos, Querubins e Serafins", de Olga Roriz-CCB, Lisboa).
Em 2001 apresenta a sua colecção Primavera Verão na Estufa Fria e "ISTINIZAM"- desfile de moda e instalação de vídeo-Galeria Luis Serpa, Lisboa .